Notícias

FILTRAR:

Após pressão do Sintetel e trabalhadores, Vivo pagará 1ª parcela do PPR/2015 em julho

Prevaleceu o bom senso. As negociações do PPR/2015 da Vivo terminaram com final feliz para os trabalhadores. Depois de várias rodadas de negociações entre o Sindicato e a empresa, que afirmava não ser possível realizar o pagamento da antecipação em julho, o cenário mudou. 

O Sindicato e os trabalhadores haviam se indignado com a posição anterior da Vivo e protestaram contra essa atitude unilateral e arbitrária da empresa. 

Diante disso, a Vivo se comprometeu a realizar o adiantamento de 1 salário nominal no dia 27 de julho de 2015. O pagamento do resultado anual acontecerá até 31 de março de 2016.

Indicadores e metas 
Na reunião ocorrida em 14/07, a empresa finalmente apresentou indicadores e metas. O target será de 2,2 salários caso 100% das metas sejam atingidas, podendo chegar a 2,75 salários.  As regras serão as mesmas do PPR anterior. Os indicadores e as metas serão divulgados pela empresa.

A pedido do Sindicato, a empresa apresentou os resultados do 1º semestre. Os números estão bem razoáveis, próximos dos 100%. Porém, vale lembrar que o resultado final será fechado em 31 de dezembro. 

TAGS