Notícias

FILTRAR:

Trabalhadores da Atento de São Bernardo do Campo protestam contra mudanças nas regras da remuneração variável

Os trabalhadores da operação ADSL (VIVO) de São Bernardo do Campo fizeram um protesto na manhã desta segunda-feira, 20 de julho, por conta das constantes mudanças nas regras da remuneração variável. 

Os trabalhadores, com toda razão, se revoltaram e chamaram o Sintetel que, de pronto, os atendeu.  No local, os dirigentes do Sindicato organizaram o movimento e encaminharam as reivindicações à empresa.

Os trabalhadores querem mudanças nos indicadores de resolutividade e de rechamadas que contém itens que não dependem deles. Reclamam que ferramentas invariavelmente não funcionam, prejudicando o atingimento dos resultados. Além disso, atividades de fibra ótica e do comercial são direcionadas aos trabalhadores sem qualquer tipo de treinamento prévio.

Eles reclamam também da aplicação unilateral do Banco de Horas, o que apenas beneficia a empresa.

O Sintetel se reuniu com a gestão da Atento, que se comprometeu a rever as metas e os indicadores da remuneração variável. A empresa disse ainda que tratará pontualmente os outros casos apresentados.

Diante disso, os trabalhadores concordaram em retornar ao trabalho e deixaram claro que em caso de não cumprimento do que foi acordado, eles retornarão ao movimento.

Sintetel firme e forte na defesa dos trabalhadores!

TAGS