Notícias

FILTRAR:

Participe do evento em homenagem ao Dia Internacional da Mulher !

Após muito esforço da diretoria e um pouco mais tarde do que de costume, o Sintetel realizará o tradicional evento do Dia Internacional da Mulher. Muito mais do que uma data festiva, essa é a uma importante ocasião para refletir sobre o papel da mulher na sociedade e a luta de todas por direitos.

O tema escolhido para 2016 foi “Violência contra a Mulher” que, no ano passado, foi a temática de redação do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio).

A violência contra a mulher é uma triste realidade que ainda persiste na sociedade. No Brasil, uma denúncia de violência é registrada a cada sete minutos.

Se você presenciar, souber ou for vítima de algum caso, ligue para 180 e denuncie. 

O slogan escolhido para o evento foi: “Vamos vencer o medo, violência é crime, denuncie!”

No final, haverá também um sorteio de brindes para as mulheres. As senhas serão entregues no hall de entrada até às 10h30. O Espaço Criança será destinado somente para filhos das trabalhadoras do setor. Inclusive serão exigidos documentos da mãe e da criança para comprovação.

“Foi uma esforço muito grande de toda a direção do Sindicato para tornar este evento possível em um ano de recessão, mas com ajuda de outros sindicatos e de parceiros conseguimos organizar esse importante evento”, comemora Cenise Monteiro, secretária da mulher do Sintetel.

_____________________________________________
Serviço

Quando: 2 de abril (sábado) 
Horário: 9h
Local: Sindicato dos Eletricitários de São Paulo
Rua Thomaz Gonzaga, número 50, Liberdade.
_____________________________________________


OBS: Este ano, devido à crise financeira, será realizado apenas o evento da capital.