Notícias

FILTRAR:

Procura emprego? O Sintetel te ajuda!

Preocupado com o trabalhador que enfrenta um dos cenários de desemprego mais difíceis da história do País, o Sintetel quer dar uma força. Em parceria com empresas do setor, ajudaremos na realocação no mercado de trabalho. 

Esse projeto faz parte das ações da nova diretoria que assumiu a entidade neste mês de agosto. 

As primeiras vagas são para atuar em novo departamento da Nextel na capital paulista. A função disponível é de Assistente de Relacionamento com o Cliente. 

Veja mais informações: 

• Remuneração e benefícios: Salário compatível com o mercado + Benefícios (VT + VR + Assistência Médica + Assistência Odontológica + Auxílio Creche + Plano de Telefonia extensivo a familiares + Seguro de Vida + Plano de Carreira).

Pré-requisitos: Ensino Médio Completo (Superior cursando será um diferencial); Experiência em áreas de relacionamento com clientes; Conhecimento Pacote Office (Internet, Word e Excel) e Redes Sociais;

• Atividades: Atuar no relacionamento com clientes, prestar suporte para soluções em problemas, sendo responsável por gerar conteúdo (respostas); Monitorar e interagir com o cliente, garantindo solução das questões apresentadas. 

O trabalho será realizado através das redes sociais (Facebook, Twitter, Youtube, etc) órgãos de defesa do consumidor (Procon, Anatel, Consumidor.gov, Reclame Aqui) e canais de atendimento próprio (SAC, Backoffice e Ouvidoria).

*Serão considerados candidatos com deficiência para a ocupação de vagas.

TEM INTERESSE? 
Encaminhe seu currículo para o e-mail vagas@sintetel.org.br até 30/11/2017. 

IMPORTANTE: coloque no assunto “Empresa Nextel”. 

A primeira turma está prevista para iniciar já no mês de agosto. 

Os candidatos serão analisados pelo departamento de recrutamento da Nextel. Mais detalhes serão divulgados no processo seletivo.

Desejamos a todos uma boa sorte!