Notícias

FILTRAR:

Atlético de Madrid é campeão da 3ª Copa Sintetel de Futebol Society

Os 12 integrantes do time Atlético de Mardid levaram pra casa a medalha de ouro da 3ª Copa Sintetel Futebol Society. O campeonato teve início em 11 de março e contou com duas fases. A final ocorreu em 12 de agosto no Clube de Campo Sintetel de Campinas. 

Foram 9 times participantes. O PSG e o Barcelona ficaram com as medalhas de prata e bronze respectivamente. 

Nesta edição, participaram de trabalhadores de várias empresas do setor, como Daruma, Telemont, Vivo e outros associados do clube. 

Marcio Gil, do PSG, foi artilheiro do campeonato e levou o prêmio de Chuteira de Ouro.  Já o goleiro do Liverpool, Rodolpho Mendonça, ficou com a Luva de Ouro.
 
“Eventos como esse são uma grande oportunidade para os trabalhadores conhecerem o Clube do Sintetel. Além da interação com os colegas da categoria, os participantes podem trazer toda a família”, explica Valdir Gomes, dirigente do Sintetel em Campinas. Além dele, os dirigentes Welton Araújo, Elísio Rodrigues, Gilmar Rodrigues e os sócios do Clube Rodrigo Calusni e Serginho Martines também formaram a equipe de organizadores. 

INCRIÇÕES ABERTAS 
As inscrições para próxima edição da Copa Sintetel de Futebol Society já estão abertas e vão até 09/09/2017. O início da competição está previsto para 16 de setembro. 

Informações:
WhatsApp: (11) 99685-6732
Telefone: (19) 3236-1080