Notícias

FILTRAR:

Que coisa boa! Sintetel negocia e amplia conquistas na Nextel

SHORT FRIDAY (SEXTA-FEIRA CURTA) 

A Nextel lançou esse programa no verão e parou de praticar em março. Após solicitação de trabalhadores, o Sintetel brigou para continuar e conseguimos. E como será? Os trabalhadores administrativos que cumprem jornada de 8h poderão fazer compensações de 45 minutos de segunda a quinta-feira para sair três horas mais cedo na sexta-feira.


FREE SATURDAY (SÁBADO LIVRE)

Atendendo também pedidos dos trabalhadores do atendimento, o Sindicato propôs que o benefício fosse estendido para este grupo. Vitória. Os trabalhadores da operação que cumprem jornada de 6h poderão fazer compensações de 1h12 de segunda à sexta-feira para folgar no sábado. Neste caso, as programações serão realizadas previamente pelos gestores observando a necessidade da área/operação.

COPA DO MUNDO

Saímos na frente e já definimos com a Nextel a forma de trabalho no período da copa. De acordo com o horário de cada jogo, os trabalhadores poderão entrar mais tarde ou sair mais cedo compensando as horas na semana que antecede ao jogo. O RH enviará a programação e as regras completas nas próximas semanas.