Notícias

FILTRAR:

Resultado promoção Curso Assistente Administrativo

Mais uma promoção Sintetel premiou uma trabalhadora da categoria. Desta vez, a sócia Siomara Aparecida dos Santos, trabalhadora da AlmaViva, levou uma bolsa de estudo integral para o curso de Assistente Administrativo na Prepara Cursos – Vila Formosa. 

O prêmio poderá ser utilizado pela sócia ou por um de seus dependentes (pai, mãe, marido, esposa ou filhos). 

Neste link, você encontra uma lista com todos os participantes que se inscreveram na promoção no Espaço do Sócio. Após a lista com a numeração da inscrição de cada participante, o sistema gerou qual seria contemplado. Foi assim que a sócia foi premiada. 

A promoção aconteceu no Espaço do Sócio. O período de inscrições foi de 23 de maio a 14 de junho.  

Parabéns à trabalhadora! Ela deverá entrar em contato no telefone (11) 3351-8899, opção 2, para passarmos todas as informações sobre a matrícula do curso. A sócia deverá entrar em contato até 29/06, caso contrário o prêmio será repassado para outro sócio ou sócia participante.

Sobre o curso:
O curso será oferecido pela Prepara Cursos – Unidade Vila Formosa. A escola é parceira do Sintetel e traz descontos especiais para sócios do Sindicato em diversos cursos nas áreas de tecnologia, administração e negócios, saúde, línguas, entre outras. Vale lembrar que, além dos sócios, os descontos são extensivos para todos os dependentes (pai, mãe e filhos).

Confira os descontos e cursos disponíveis pelo telefone: (11) 2676-2389.

ESPAÇO DO SÓCIO
Acesse o Espaço do Sócio, nova área do site do Sintetel cheia de benefícios exclusivos, e participe das promoções. Clique aqui e acesse!

TAGS