Notícias

FILTRAR:

Sintetel lança novo site

Pensando em melhorar a navegabilidade para o trabalhador, o Sintetel lançou o seu novo site. Nele, as notícias recentes ganharam mais destaque. Agora na página principal, além das matérias em destaque, notícias mais antigas aparecem em modo rotativo. Mesmo assim não achou o que procurava? Não se preocupe! 

Com nosso novo recurso de notícias separadas por empresa na página principal, basta você selecionar onde trabalha e aparecerão apenas as matérias de seu interesse. Ficou mais fácil, né?

E tem mais! Os sócios do Sintetel estão cada vez mais valorizados. Em destaque na parte superior está o Espaço do Sócio, local em que estão os melhores benefícios, como sorteios para shows e cinema, cupons de descontos em lojas famosas como Netshoes e Zattini, além de diversas outras ações para fazer o dinheiro do trabalhador valer cada vez mais. 

A parte de Convênios está mais bem organizada, o que facilitará a busca. Além disso, o Sindicato está atualizando e melhorando as parcerias e muitas novidades virão ainda neste ano. Lembrando, esses benefícios todos são só para os sócios, tá? Se você ainda não é associado, clique no Espaço do Sócio e faça sua filiação online. É fácil!

O Sintetel é assim, um Sindicato de luta e benefícios, que se empenha em valorizar os trabalhadores. No nosso novo site, será possível perceber mais facilmente, por meio de banners, as vantagens de ser sócio. 

Não parou por aí! Ainda estamos trabalhando em outras melhorias no site que já serão atualizadas ao longo dos próximos dias! 

Seja bem-vindo(a) e boa navegação!