Notícias

FILTRAR:

Resultado promoção – Improvável (CIA Barbixas)

Divulgado o resultado de mais uma promoção do Sintetel realizado no Espaço do Sócio. Desta vez, premiamos três sócios com um par de ingresso cada para assistir ao show de improviso “Improváel”, da Cia Barbixas. Os ingressos são válidos para a apresentação desta quinta-feira, 11 de outubro, às 21h, no Teatro TUCA. 

Veja os vencedores: 
 - Osvaldo Pereira de Andrade
- Adriana Lourenco Ferreira
- Gerson Silva Rodrigues

Após a lista gerada com um respectivo número de inscrição dos participantes, o sistema gerou quais números seriam contemplados. Foi assim que os participantes venceram esta promoção. 

Os contemplados só precisam chegar com uma hora de antecedência, se dirigir à bilheteria, dizer que ganhou os pares do Sintetel e apresentar um documento com foto. 

AINDA QUER SE DIVERTIR ?
Os ingressos para o show custam a partir de R$ 30, mas sócios do Sintetel pagam metade, mediante a apresentação da carteirinha de sócio física ou digital.

Informações
Improvável é um espetáculo de improvisação teatral da Cia Barbixas em que o mestre de cerimônia apresenta as regras dos jogos, a plateia sugere os temas e os atores improvisam as cenas na hora sem nenhuma preparação prévia. Desse modo, nenhuma apresentação é igual a outra. 

As apresentações ocorrem toda quinta-feira, às 21h no Teatro TUCA. 



TAGS