Notícias

FILTRAR:

Resultado promoção - Teatro: Um panorama visto da ponte

Última atualização em 14/11/2018
Mais uma promoção no Espaço Sócio. Concorra a pares de ingressos gratuitos para assistir ao clássico “Um Panorama Visto da Ponte”, com Rodrigo Lombardi e Sergio Mamberti (Sócio Sintetel paga meia, mediante a apresentação do voucher disponível no final desta matéria).

A peça está em cartaz de sábado e domingo às 21h no Teatro Raul Cortez até 25/11. Até lá, toda semana, o Sintetel sorteará um par de ingressos entre os sócios que se cadastram na promoção da semana. Na quinta-feira, atualizamos as informações desta matéria com os vencedores. 

SÓCIA VENCEDORA: ADRIANA LOURENCO FERREIRA

SÓCIO VENCEDOR: ROBERTO OCEAM LOPES

SÓCIA VENCEDORA: RENATA AFONSO DOS SANTOS

SÓCIO VENCEDOR: DIEGO PAULINO CARDOZO

SÓCIO DIOGO VINICIUS CHIMATI 

SÓCIA VENCEDORA: SHIRLEY ALVARENGA DA SILVA 

Para garantir os ingressos, os contemplados só precisam entrar em contato com o Atendimento ao Associado pelo telefone (11) 3351-8899, opção 2 até a quinta-feira que antecede a apresentação. 

Já se inscreveu essa semana? Então clique aqui e inscreva-se.  
Boa sorte!

Sobre a peça: 
UM PANORAMA VISTO DA PONTE 
Clássico de Arthur Miller oferece visão crítica sobre a forma de viver da sociedade moderna. Narrada pelo advogado Alfiere (Sérgio Mamberti), a obra se passa em Nova York e conta a história de um casal de imigrantes italianos – o trabalhador das docas do Brooklyn, Eddie Carbone (Rodrigo Lombardi), e a dona de casa Beatrice (Patricia Pichamone). Juntos, eles criam a sobrinha órfã, a jovem Catherine (Gabriella Potye), e um conflito é estabelecido quando a família recebe dois primos italianos, Marco (Antonio Salvador) e Rodolfo (Bernardo Bibancos) que entram ilegalmente nos Estados Unidos. A partir disso, o “sonho americano” fica ameaçado, e Eddie tomará uma atitude que pode marcar sua vida e a de todos que o cerca.