Notícias

FILTRAR:

Sintetel continua protestando na Teleperformance em defesa dos direitos dos trabalhadores

Dirigentes do Sintetel mais uma vez protestaram em frente aos sites Água Branca, Lapa e Vila Prudente. A Teleperformance vem se comportando de maneira destrutiva em relação aos trabalhadores, suas condições de trabalho e também com as negociações coletivas. Os atos foram realizados em 18, 21 e 22 de janeiro.

A empresa insiste em não querer avançar nas negociações coletivas e prioriza as retaliações, confronto e perseguição aos trabalhadores que querem denunciá-la ao Sintetel. Ela tem a ilusão de que os trabalhadores não se manifestam por trabalharem na melhor empresa do setor, segundo ela. O que não é verdade, pois o assédio é imenso gerando muito medo.

A empresa mudou seu quadro de relações trabalhistas e agora adotou atitudes gananciosas de lucrar, avançar e nunca priorizar a mão de obra e a situação de pais e mães de família que trabalham na empresa. Sua postura evasiva nas negociações não traz avanços ou mesmo benefícios à categoria.

O Sintetel não vai recuar! Caso a empresa não mude sua conduta antissindical, faremos uma ampla denúncia aos órgãos competentes.

Queremos uma PLR 2019 decente. Porém, não temos garantia que a Teleperformance pagará uma PLR/2018 condizente com sua grandeza.

Vamos lutar juntos para vencer unidos!