Notícias

FILTRAR:

Aproveite o melhor do verão em nossas colônias no litoral paulista

Fevereiro chegou e o verão ainda está a todo vapor! E que tal curtir uns dias na praia, tomando água de coco ou uma cerveja bem gelada? Então aproveite para se hospedar nas colônias de férias do Sintetel em fevereiro e desfrutar das belas praias do litoral norte e sul paulista.
As colônias do Sintetel são para o uso dos sócios e seus convidados e contam com apartamentos para 6 ou 8 pessoas, salão de jogos, piscina, quadra esportiva e parquinho para as crianças.


Caraguá I e Caraguá II
A cidade de Caraguatatuba está localizada há 177 km de distância de São Paulo. As exuberantes praias do local atraem viajantes de diversas regiões durante o ano. Vale muito a pena visitar as praias: Martim de Sá – que fica no Centro da cidade e oferece lazer noturno, com shows, parquinho de diversões, feira de artesanato e muito mais –  Prainha, praia da Mococa e a praia da Cocanha. Você também pode optar por dar um pulo nas cidades próximas, São Sebastião, Ilha Bela ou Ubatuba.


Praia Grande 
A região localiza-se há apenas 77 km de distância de São Paulo. A cidade de Praia Grande tem uma das praias mais movimentadas do Brasil, tendo sido eleita pelo Ministério do Turismo como a 4ª cidade que mais recebe turistas no País durante a temporada de verão. O local também possui uma vida noturna agitada, com feiras de artesanato, espaço para shows e diversas opções gastronômicas.


FAÇA LOGO SUA RESERVA:
Residentes em São Paulo (capital) e Grande São Paulo: (11) 3351-8899, opção 2.
Residentes nas demais regiões: reserve na subsede do Sintetel mais próxima. (clique aqui e veja os telefones).