Notícias

FILTRAR:

Sintetel e Icomon tratam de qualificação profissional, condições de trabalho e benefícios

O Sintetel se reuniu com a empresa Icomon para tratar de questões vinculadas à qualificação profissional. Na ocasião foi apresentado o Instituto Monitor, que é uma escola tradicional na formação de trabalhadores.  A reunião ocorreu em 27/03/2019.

Os cursos do Monitor são voltados para a formação técnica dos trabalhadores. Nos dias atuais em que convivemos com a era digital, tais cursos são de grande importância para o crescimento profissional.

“A empresa Icomon tem se mostrado extremamente preocupada com a melhoria da qualificação dos seus trabalhadores e apoia integralmente esta parceria com o Sintetel e o Instituto Monitor. Quero ressaltar ao trabalhador a importância do estudo para enfrentar os novos desafios tecnológicos”, afirma Marco Jardini, diretor de Operações da Icomon.

Além desta importante conquista o Sindicato também encaminhou várias reivindicações dos trabalhadores como ajustes do PPR, esclarecimentos sobre o Imposto de Renda descontado no vale quinzenal, coparticipação no convênio médico, assédio moral, cotas de combustível e demissões nos DGs. A empresa se comprometeu a analisar todas as reivindicações, efetuar os devidos ajustes e melhorar a comunicação com os trabalhadores.

Não fique só, fique sócio do Sindicato! Siga o Sintetel pelas redes sociais ou pelo site e mantenha-se informado.