Notícias

FILTRAR:

Assim não dá Atento! Assédio moral e mudança nas regras da variável no produto Cetelem é uma sacanagem com o trabalhador!

O Sintetel está recebendo inúmeras denúncias dos trabalhadores do produto Cetelem do site Atento Itaquera.

As denúncias dão conta da prática de assédio moral, ameaças de punições e prática antissindical por parte de alguns líderes.

Os trabalhadores são ameaçados de demissão se procurar o Sindicato. Inclusive são proibidos de ir ao banheiro e, quando vão, os líderes controlam o tempo  e a quantidade de vezes, o que vai contra a NR17.

Isso é prática antissindical, descumprimento de Convenção Coletiva e passível de denúncia na justiça! Abra o olho Atento!

Mudar as regras no meio do jogo não pode!

Outra grande reclamação que recebemos dos trabalhadores do produto Cetelem é quanto à mudança das regras da remuneração variável.

A célula Push Offer do Cetelem, que trabalha com vendas de seguro, comunicou a todos os trabalhadores que eles receberiam um determinado valor de remuneração variável pelas vendas referente ao mês de fevereiro.

Em março, recebemos a informação que o gestor da operação informou que o valor seria outro completamente diferente e infinitamente menor. Opa! Isso não pode! Como a empresa muda as regras no meio do jogo???? 

Isso é um absurdo, pois os trabalhadores já contavam com o valor que era pago!

O Sintetel vem insistindo com a Atento para que resolva o quanto antes estes problemas. 

Os trabalhadores estão insatisfeitos e descontentes por conta dos problemas citados. E a empresa até agora nada! 

Queremos uma solução rápida. Atenção Atento, chega de enrolação e solucione os problemas!

Trabalhadora e trabalhador, se na sua operação acontece a mesma coisa, denuncie ao Sintetel!