Notícias

FILTRAR:

Promoção – Teatro: A noviça mais rebelde

Teatro, cultura e diversão você encontra nas promoções no Espaço do Sócio!  Desta vez, chegamos ao fim da promoção que dá um par de ingressos para a comédia “A noviça mais rebelde”. 

A sócia contemplada foi a Jaqueline Martines Cortez Freitas, trabalhadora da TIM.  O prêmio é válido para a apresentação do dia 13/04 (sábado), às 18h, no Teatro Novo - Vila Mariana.

O (a) contemplado (a) deverá entrar em contato com o Atendimento ao Associado (Tel. 11  3351-8899, opção 2) até 12/04/2019 para obter informações sobre a retirada dos ingressos. Caso não entre em contato até essa data, o prêmio será repassado a outro (a) sócio (a). (Clique aqui e acesse a lista de inscrição e link do sorteio). 

SÓCIO: DESCONTO NO ESPETÁCULO 
"A noviça mais rebelde" está no Teatro Novo em curtíssima temporada: de 13 de Abril a 25 de Maio. Sócios Sintetel têm desconto e pagam apenas R$15 no ingresso (mediante confirmação da presença no Atendimento ao Associado: Tel. 11  3351-8899, opção 2).

Sinopse da peça:
Uma freira, um passado nada católico e um show improvisado. Essa combinação inusitada é exatamente a base da comédia “A Noviça Mais Rebelde”. No espetáculo, Wilson de Santos volta a interpretar a Irmã Maria José, que convence a Madre Superiora da Irmandade de Salut Marie a deixá-la fazer um show beneficente, seu único sonho não realizado desde que se tornou freira. A Madre aceita a proposta desde que o espetáculo conte com sua supervisão e uma “bênção” especial antes da apresentação. Com o atraso da Madre, Maria José se vê “obrigada” a tocar o show improvisando com lembranças hilárias do seu passado agitado antes de se converter à Igreja.