Notícias

FILTRAR:

Atento Itaquera: conheça seu novo representante da CIPA

Fiscalização reforçada na Atento, site Itaquera. Isso porque o delegado do Sintetel Fernando Matos foi eleito pelos trabalhadores para a CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes). 

A votação ocorreu entre 10 e 12 de abril. O mandato do cipeiro, que ficou em primeiro lugar, vai até maio de 2020.

Não é a primeira vez que Fernandão, como é conhecido pelos companheiros, atua na CIPA. Na Atento São Bento, o dirigente sindical já realizou um excelente trabalho. Agora será a vez de atuar na fiscalização do site Itaquera, Zona Leste de São Paulo.

O QUE É CIPA?
A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes tem um importante papel na vida dos trabalhadores, pois seu objetivo é prevenir acidentes e doenças ocupacionais decorrentes do trabalho. 

No caso do setor de teleatendimento, fiscalizar se a Norma Regulamentadora 17, anexo II, está sendo cumprida pela empresa é um dos principais focos da CIPA. 

A NR 17 estabelece parâmetros mínimos para exercer o trabalho dentro do call center: mobiliário, equipamentos, condições do ambiente e orientações necessárias. 

Por isso, qualquer problema ou dificuldade no trabalho, conte com o representante do Sintetel reeleito. Ele atua no produto Vivo das 21h às 6h.

O Sintetel deseja ao representante sindical um excelente trabalho neste mandato! 

TAGS