Notícias

FILTRAR:

Atento São Bento: conheça as novas representantes da CIPA

Fiscalização em dose dupla na Atento, site São Bento. Isso porque as delegadas do Sintetel Sebastiana Maria Cazuza e Debora Cristina Da Silva foram eleitas pelos trabalhadores para compor a CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes). 

A votação ocorreu entre 9 e 11 de abril. O mandato das cipeiras vai até maio de 2020.

O QUE É CIPA?
A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes tem o objetivo é prevenir acidentes e doenças ocupacionais decorrentes do trabalho. 

No caso do setor de teleatendimento, fiscalizar se a Norma Regulamentadora 17, anexo II, está sendo cumprida pela empresa é um dos principais focos da CIPA. A NR 17 estabelece parâmetros mínimos para exercer o trabalho dentro do call center: mobiliário, equipamentos, condições do ambiente e orientações necessárias. 

Por isso, qualquer problema ou dificuldade no trabalho, conte com as representantes do Sintetel eleitas. 

Sebastiana – Tiana, como é conhecida pelos companheiros de trabalho – ficou em primeiro lugar nesta eleição. Ela atua no produto Rede das 12h48 às 21h. Já Débora, que ficou com o terceiro lugar, está no produto Vivo das 10h às 19h. 

De acordo com as cipeiras, compor a Comissão reforçará suas ações no site São Bento para cobrar por mais qualidade no ambiente de trabalho. 

O Sintetel deseja às representantes sindicais um excelente trabalho neste mandato!