Notícias

FILTRAR:

OSLT lança segunda parte do Seminário Tira Dúvidas

Neste sábado, dia 25 de abril, o Sintetel realizou a segunda parte do Seminário “Tira Dúvidas” para diretores de base e delegados sindicais. Organizado pela OSLT (Organização Sindical nos Locais de Trabalho), o evento ocorreu na sede do Sintetel e contou com uma bancada de advogados para esclarecer dúvidas previdenciárias, do cotidiano e da CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).

“O objetivo deste encontro é aprofundar o conhecimento dos nossos dirigentes, partindo de uma solicitação deles próprios ao Sindicato. Estamos gravando todo o conteúdo para que possamos elaborar e distribuir um novo Manual do Representante. É importante dar continuidade a este trabalho mesmo após a finalização do evento”, afirmou Paulo Rodrigues, assessor da OSLT.

O Departamento de Comunicação, seguindo a linha inaugurada pela Organização nos Locais de Trabalho, também alimenta periodicamente a seção “Tire suas dúvidas” com textos didáticos sobre questões trabalhistas conflituosas. Se você ainda não entrou na seção, esta é a sua chance de conhecê-la. Basta clicar no botão “Tire suas dúvidas” presente na página inicial do site.

Em tempo: a primeira parte do Seminário “Tira Dúvidas” aconteceu no dia 28 de março.

TAGS