Notícias

FILTRAR:

Action Line recebe primeira atividade do projeto Decisões para Toda a Vida

A Action Line de Campinas realizou no dia 21 de novembro de 2009 a primeira atividade do projeto “Decisões para Toda a Vida”. Nesta etapa, o objetivo foi identificar os desafios de conscientizar as trabalhadoras jovens acerca das oportunidades do mercado de trabalho, da realização de uma carreira de sucesso e do equilíbrio entre a vida profissional e familiar.

O intuito é mobilizar aproximadamente dez milhões de jovens mulheres em 14 países emergentes, sendo que o Brasil é o único representante da América Latina. O País está focando seu trabalho no setor de indústrias e serviços, que emprega majoritariamente mulheres entre 15 e 29 anos.

A coordenação do projeto ficou a cargo Rosângela Silva e da secretária da mulher do Sintetel Maria Edna Medeiros. “O resultado final foi animador, pois sabemos que o setor de telecomunicações atende ao público deste projeto e isso traz um desafio grande para nós”, afirma.

No final das atividades, foram sorteados prêmios da Rede de Mulheres UNI Brasil e do Sintetel. A implementação do projeto no Brasil vai até junho de 2011.

TAGS